PRAZOS DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (Pac, Sede, Sedex 10). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):

- São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis; 
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 09 dias úteis;

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Biquini Brasil e sem prévia consulta ou informação.

Qual é o valor do frete?

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Formas de pagamento

Contato

  • whatsApp (11) 94529-1332
  • ecommerce@biquinibrasil.com.br

Twitter

Facebook

Mantido por: © Santive Tecnologia